Máquina de cartão: 4 melhores opções do mercado

Quem nunca viu aquele vendedor usando uma máquina de cartão ou precisou pagar por uma entrega delivery com a maquininha? Cada vez mais comum, as máquinas de cartão oferecem praticidade para quem deseja pagar em débito ou crédito de qualquer lugar.

Uma solução para micro e pequenos empreendedores, motoristas de táxi, vendedores ambulantes e entregadores de delivery, a maquininha de cartão está evoluindo. É possível adquirir uma máquina que dispensa celular e até conta bancária, fazendo uso de um cartão pré-pago.

E, como existem várias opções no mercado, cada uma com as suas taxas e benefícios, este artigo selecionou as 4 melhores maquininhas de cartão do Brasil. Acompanhe e descubra qual o melhor para o seu negócio.

Máquina de cartão – opções tradicionais com ou sem celular

Maquininha de cartão com celular

1. SunUp Top

A SumUP Top é considerada uma das melhores máquinas de cartão devido as boas taxas de parcelamento e débito e excelente atendimento. Também é possível escolher os melhores planos para receber mais rápido ou optar por pagar menos. Não há custos com mensalidade e possui selo de excelência no Reclame Aqui.

2. Minizinha do PagSeguro

A famosa máquina de cartão do PagSeguro é uma ótima opção para quem precisa de mais cartões e por um valor bem atrativo. Com a Minizinha é possível fazer recarga de celular, transferência bancária, pagamento de contas e empréstimos (após 6 meses de uso e com análise de crédito).

Maquininha de cartão sem celular

3. Moderninha Pro

Outra máquina de cartão famosa é a Moderninha Pro do PagSeguro. Além de não precisar de um celular, é a mais barata da empresa, aceitando um vasto número de cartões, como o cartão de tarja, chip e NFC. A Moderninha Pro também aceita os cartões refeições mais conhecidos, como a Ticket e VR Benefícios.

4. SumUp Super

A SumUp também tem a sua versão sem celular de máquina de cartão. A principal vantagem está, mais uma vez, em suas taxas, que são as melhores do mercado. A SunUp Super oferece o melhor atendimento, porém é preciso ter conta bancária.

Essas foram as 4 melhores máquinas de cartão do Brasil e, como foi possível ver, cada uma tem suas vantagens para cada tipo de empreendedor. Escolha a sua e boas vendas!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *